O incômodo com a gordura localizada em diversas regiões do corpo levaram a Lipoaspiração a se tornar a cirurgia mais realizada e comentada no Brasil, oferecendo ao paciente, uma silhueta melhor. Com o tempo, outros tipos de Lipos foram surgindo e gerando dúvidas: qual a melhor?

A Lipoaspiração visa retirar o excesso de gordura localizada através de uma cânula. A partir dessa técnica, surgiram outras variantes:

Vibrolipoaspiração: é realizada com uma cânula vibratória. Ela facilita a retirada de gorduras mais densas ou que apresentam fibroses – que dificultam a remoção.

Lipoaspiração a laser: a interação com o laser derrete a gordura, facilitando a retirada. O laser também oferece menos trauma na retirada de gordura, pois reduz o sangramento.

Lipo Ultrassônica: muito semelhante à Lipo a laser, a cânula da Lipo Ultrassônica emite ondas que dissolve a gordura e facilita a retirada. Por ter a ponta maior que a cânula do laser, dissolve a gordura com maior velocidade.

Para entender melhor como funciona cada tipo de Lipoaspiração, acompanhe a entrevista do Dr. André Colaneri para o Programa Vida Melhor.


1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda sem avaliações)
Loading...