O laser nas cirurgias Íntimas

As cirurgias íntimas são atualmente umas das cirurgias estéticas que mais crescem entre todas as cirurgias plásticas. Cada vez mais divulgadas pela mídia, começam a ser conhecidas pelas mulheres, as quais muitas vezes passaram anos da sua vida com um constrangimento silencioso e sem saber que poderiam melhorar a estética genital.

Entre as mais procuradas cirurgias íntimas estão:

Em primeiro lugar, a ninfoplastia ou labioplastia. Esta cirurgia é indicada para reduzir os pequenos lábios vaginais, que quando aumentados passam a ficar expostos na região genital, como uma sobra de pele flácida e muitas vezes escura. Podem fazer volume em roupas justas como calças legging e biquínis, incomodar durante exercícios físicos, causar candidíases de repetição e até dor nas relações sexuais. A maior causa, porém, da grande procura pela ninfoplastia ou labioplastia é o constrangimento que o aumento dos pequenos lábios proporciona, levando às pacientes a evitar de se trocar em vestiários, usar roupas justas e de relaxarem completamente nas relações sexuais. Algumas chegam inclusive a evitar de se relacionar sexualmente e até de ir ao ginecologista, tamanha vergonha.

A segunda mais procurada entre as cirurgias íntimas é a redução do monte de Vênus, aquela gordura sobre a região pubiana, que se aumentada pode marcar as calças e gerar incômodo.

Em terceiro lugar, está a flacidez dos grandes lábios vaginais, que próximo aos 40 anos passa a ter uma reabsorção da gordura local e ficar com a pele mais mole, pregueada, flácida, muitas vezes perdendo volume a passando a expor os pequenos lábios. Isso trás uma sensação de que os pequenos lábios aumentaram.

O escurecimento dos grandes lábios também é uma causa de incômodo.

Em quarto lugar, e crescendo em interesse, está o estreitamento vaginal. É comum, próximo à menopausa, a paciente apresentar uma sensação de flacidez da vagina, com ressecamento, incomodo e até dor nas relações sexuais. Isso se deve à atrofia das estruturas internas da vagina, com piora da elasticidade e lubrificação, proporcionados pela queda dos estrógenos.

A boa notícia é que se as cirurgias intimas já proporcionavam uma grande ajuda na resolução destes problemas, agora ela está ainda melhor e mais tecnológica. O Laser tem trazido uma grande contribuição na melhora da qualidade e dos resultados em algumas das cirurgias intimas.

O laser nas cirurgias íntimas

Quando usado nas ninfoplastias, o laser proporciona uma incisão com menor trauma, menor sangramento (visto que queima os vasos sanguíneos ao cortar), com consequente menor inchaço e roxidão. Assim, a recuperação costuma ser mais rápida e confortável.

Nos grandes lábios vaginais, o uso do laser como um peeling, ajuda a descamar e clarear a pele, assim como leva à uma retração da pele e redução da flacidez.

Se usado por dentro da vagina, o laser leva à uma descamação da mucosa, aumento do colágeno e da elasticidade, melhora da lubrificação, com consequente redução da flacidez e maior conforto nas relações sexuais.

Vale pontuar, que cada caso responde de um modo particular ao tratamento e quando usado como um peeling, o laser pode precisar de mais de uma sessão para obter um melhor resultado.

Usado em várias áreas da saúde e da tecnologia, o laser chegou a mais uma fronteira da ciência, ajudando a cirurgia plástica a obter melhores e mais precisos resultados.

Dr André Colaneri é especialista em Cirurgias íntimas, ninfoplastia, labioplastia, Redução dos lábios vaginais e monte de Vênus
Dr André Colaneri é especialista em Cirurgias íntimas, ninfoplastia, labioplastia, Redução dos lábios vaginais e monte de Vênus

Dr André Colaneri é especialista em Cirurgias íntimas, ninfoplastia, labioplastia, Redução dos lábios vaginais e monte de Vênus.

Dr Andre Colaneri é autor do livro "Cirurgias Intimas”, referência nacional para o estudo de todas as cirurgias intimas: ninfoplastia, labioplastia, redução do monte de Vênus, redução dos grandes lábios vaginais, tratamento da flacidez dos lábios vaginais, laser em cirurgia intima e etc.

Dr. André Colaneri é autor do livro “Cirurgia Íntima”, referência nacional para o estudo de todas as cirurgias íntimas: Ninfoplastia, Labioplastia, Redução do Monte de Vênus, Redução dos Grandes Lábios Vaginais, Tratamento da Flacidez dos Lábios Vaginais, Laser em Cirurgia Íntima etc.

Vídeos

Dr. André Colaneri, entrevistado no Programa “Mulheres Poderosas” sobre cirurgias intimas. Ninfoplastia (labioplastia), Monte de Venus, grandes labios vaginais.

Dr André Colaneri, especialista em cirurgias intimas explica sobre a ninfoplastia / labioplastia, a cirurgia intima masi realizada.

Entrevistado pela TV Gazeta, Dr Andre Colaneri explica as cirurgias intimas, como a ninfoplastia – labioplastia.

Dr. André Colaneri é entrevistado por Solange Frazão sobre cirurgias intimas. Fala sobre ninfoplastia, labioplastia, vaginoplastia, redução do monte de Venus, grandes labios vaginais, como é a cirurgia, recuperação e outros detalhes.

Dr André Colaneri é entrevistado no chat da Revista Claudia. Fala sobre cirurgias intimas, ninfoplastia, labioplastia, redução dos pequenos lábios vaginais e do monte de Vênus.

Agende uma Consulta
[Total: 0    Média: 0/5]