Redução do Monte de Vênus

O Monte de Vênus é o nome dado ao acúmulo de gordura tradicionalmente encontrado logo acima da região vaginal da mulher e do homem – embora a ala feminina é quem procure mais por esse procedimento -, mais exatamente no púbis, onde crescem os pelos e onde é feito também o corte da cicatriz das cesarianas.

Indicação

Mulheres e homens que tenham um volume pequeno de acúmulo de gordura na região pubiana, que não pode ser queimado com atividade física ou dieta.

Queixa

A queixa referente a esse problema é o acúmulo de gordura na região pubiana, que pode causar desconforto físico e estético, sendo as roupas justas, as que mais evidenciam esse “problema”.

Anestesia

A cirurgia é feita com anestesia local, sedação ou peridural.

Recuperação

A volta ao trabalho poderá ser depois de 3 dias da cirurgia, evitando-se esforços físicos. As relações sexuais deverão ser evitadas por no mínimo 14 dias. Não há necessidade de retirar pontos, visto que a sutura é realizada com pontos absorvíveis, nos casos em que há necessidade da retirada de pele.

Ilustrações

Lipoaspiração

Dr. André Colaneri é autor do livro “Cirurgia Íntima”, referência nacional para o estudo de todas as cirurgias íntimas: Ninfoplastia, Labioplastia, Redução do Monte de Vênus, Redução dos Grandes Lábios Vaginais, Tratamento da Flacidez dos Lábios Vaginais, Laser em Cirurgia Íntima etc.

Dr André Colaneri é especialista em Cirurgias íntimas, ninfoplastia, labioplastia, Redução dos lábios vaginais e monte de Vênus
Dr André Colaneri é especialista em Cirurgias íntimas, ninfoplastia, labioplastia, Redução dos lábios vaginais e monte de Vênus

Vídeos

5/5 (2 Reviews)