Dr. André Colaneri

Especialista pela Sociedade
Brasileira de Cirurgia Plástica

Clínica Especializada em Cirurgia Plastica Estética

A procura pela qualidade de vida tem sido uma tônica na sociedade moderna. Além de viver muito, queremos viver bem. A cirurgia plástica estética pode nos auxiliar, por elevar nossa auto-estima, melhorar nossa qualidade de vida.

Lipoaspiração

Saiba mais

Prótese de mama

Saiba mais

Mastopexia

Saiba mais

Cirurgia Íntima

Saiba mais

Ginecomastia / Lipomastia

Saiba mais

Outras

Saiba mais

Artigos

Encontre artigos sobre assuntos variados que rondam o mundo da Cirurgia Plástica e tire suas dúvidas sobre procedimentos cirúrgicos, pré e pós-operatórios e muito mais.

Diferenças entre tipos de “Lipos”

Lipoaspiração e Abdominoplastia – Qual a diferença?

Prótese de Mama, qual a ideal para mim?

Videos

Aqui você pode encontrar videos explicativos sobre cirurgias plásticas corporais e faciais que podem te ajudar a visualizar os procedimentos e entrevistas exclusivas com o Dr. André Colaneri em vários programas e canais de televisão.

Materiais

Em nossos e-books buscamos compilar os principais aspectos de uma cirurgia para orientá-lo, não só na sua decisão, mas em todas as etapas que envolvem um procedimento.

Nosso objetivo? Reunir o máximo de informações que devem ser consideradas antes da realização da tão sonhada cirurgia plástica.

Por isso, acompanhe nossos e-books, esclareça duvidas, e fique por dentro das mais variadas novidades sobre cirurgias faciais e corporais.