Derreta suas gordurinhas
neste verão!

Na lipo a laser, as gordurinhas são derretidas por meio de uma cânula que emite o laser, facilitando sua retirada com um menor sangramento e uma recuperação mais rápida.

A Lipo a laser

é um procedimento cirúrgico que emite laser para derreter a gordura localizada do paciente, facilitando que seja aspirada com menor trauma. Embora seja parecida com a lipoaspiração convencional, essa cirurgia promove uma melhor retração a pele, menor sangramento e melhor recuperação. 

Apesar de ser uma cirurgia segura, o procedimento deve ser realizado para tratar gordura localizada e não como forma de perder muito peso. Os exames devem estar normais, a logística de recuperação adequada e ser realizada em ambiente hospitalar.

 

Se o procedimento

não for realizado de forma correta e por um cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, as chances de complicações aumentam consideravelmente. 

colaneri perfil img

Dr. André Colaneri 

CRM – SP:  87886

Sou cirurgião plástico especialista formado pela UNICAMP e Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) desde 2001. Prezo pelos detalhes e bem-estar de meus pacientes. Espero poder te ajudar a renovar sua autoestima e melhorar sua qualidade de vida.